terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Universidade portuguesa oferece oportunidade de trabalho em evento internacional

Universidade de Évora, em Portugal, selecionará professoresalunos e profissionais da área de psicologia para participar do 1º Congresso Ibero Afro Americano de Psicologia, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2015.
 Os candidatos devem inscrever os seus trabalhos até o dia 31 de janeiro de 2015, através do site oficial. Após efetuar a inscrição online e ter recebido a resposta à proposta submetida, o participante deverá pagá-la até o dia 28 de fevereiro. Os textos completos devem ser enviados até o dia 15 de março.

As áreas temáticas dos eventos são: Ensino Superior, Formação de Psicólogos, Inclusão Educativa e Social, Psicologia e Saúde, Aprendizagem e Desenvolvimento ao Longo da Vida, Formação e Transição para o Mundo de Trabalho, Interculturalidade e Psicologia e mundo atual. 

Sobre o evento
3º Internacional Conference Learning and Teaching in Higher Education e o 1º Congresso Ibero Afro Americano de Psicologia têm como principal objetivo reunir profissionais de Portugal, Espanha, Países da Comunidade de Língua Portuguesa (CPLP) e Países da América Latina, para compartilhar conhecimento em varias áreas temáticas, com reflexo no desenvolvimento humano e nos desafios do mundo globalizado.
 Fonte: Universia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário